FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
7º Circuito Nacional de Motocross - Jequié-BA

(por Vinícius Eça, 20 de setembro de 2010)

No último final de semana (18 e 19 de setembro), aconteceu na cidade de Jequié, o 7º Circuito Nacional de Motocross, prova que anualmente atrai pilotos de todos os estados brasileiros para um duelo de gigantes.
Muitos pilotos prestigiaram a competição que este ano pôde contar com o apoio da Federação Baiana de Motociclismo (FBM), através da comissão formada por Luvecy Meira, Ailton Souza e Ivan Araújo, que fizeram a vistoria técnica necessária para que a prova oferecesse segurança e ordem a todos que participaram do evento.
Dentre os pilotos que participaram, destaque para os campeões Baianos de Motocross, Alex Vieira (Braminha), Leonardo Barros (Leo Bala), Marcelo Albuquerque (Bacalhau), além do atual Campeão Brasileiro de Motocross, Wellington Garcia, que não deu chance para seus concorrentes e mostrou seu imenso favoritismo levando o titulo da Categoria MX1.
A FBM não mediu esforços em atender a solicitação dos organizadores do evento, se fazendo presente com o objetivo de apresentar um modelo de campeonato dentro dos padrões necessários de organização e segurança.
Segundo Luvecy Meira, diretor da competição, “a prova aconteceu dentro dos padrões e foi muito elogiada por todos que estavam presente no local entre pilotos e público, tivemos um atraso de meia hora na chegada do resgate e logo tive que estreitar o tempo dos treinos livres para que a prova iniciasse dentro do horário previsto. Assim cumprimos o cronograma da prova satisfazendo a todos”, disse.
Destaque para o Diretor Técnico do Bahia Cross Country, Ailton Souza, que trabalhou de forma impecável na reforma e manutenção da pista. Além da excelente supervisão de prova do comissário Ivan Araújo, que foi o grande responsável pela segurança dos pilotos e do público.
Essa é a super-equipe que está à frente do Bahia Cross Country, trabalhando sempre em busca da excelência nas provas que supervisiona.



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimarães, 1038  Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672