FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
REGULARIDADE: Santo Antonio de Jesus

                                                                               ENDURO REGULARIDADE

 

 

Acontecerá nesse final de semana (13/4 e 14/4) em Santo Antonio de Jesus, a segunda etapa do Campeonato Baiano de Regularidade de moto. A equipe Sajtrail está caprichando em todos os detalhes pra realizar uma grande festa para os pilotos.

Na sexta à noite, o encontro será no restaurante Mestiço onde acontecerá o briefing da prova, resenhas e claro saborear uma deliciosa comida. Esse ano a organização optou em cortar a serra da Jiboia, colocando a prova em outra direção, com trilhas maravilhosas e muito prazerosas de andar. Serão 130 km de trajeto no total, com bastantes surpresas no percurso, uma delas os pilotos de categorias diferentes irão andar juntos em determinados momentos.

Na categoria MASTER, que esse ano será uma das mais disputadas, terão pilotos querendo se recuperar de maus resultados da primeira etapa e outros querendo permanecer no topo. O campeão da Copa Sul (Guiga) irá fazer sua estreia (foi organizador na 1ª etapa), assim como Calabresa voltando de lesão e, na expectativa, Fabrício (zoi). Uma coisa podemos afirmar, vai sair lasca de fogo kkkkkk.

Na SENIÔR, o campeão da categoria Junior, Zebrete ,vem com tudo pra recuperar sua péssima estreia cheap omega replica watches, devido à quebra de sua moto. Celera vem também forte, pra se manter nas cabeças e vários outros pilotos virão pra" briga", inclusive de outros estados.

Na OVER 40, a resenha entre labareda e Jairin é certa, fora a disputa que vai ser intensa. Nessa categoria,  grandes pilotos estarão presentes e será bem competitiva, expectativa também, na volta de Bomba.

Na JUNIOR, a expectativa é que BA, líder da categoria, apareça mesmo machucado (só esta esperando a liberação do medico) e Ramon e Cia todos estão preparados pra essa grande “batalha”.

Na OVER 50 os “coroas” vêm voando baixo, ZB quer mostrar que é mestre na navegação e vai dar trabalho swiss cheap replica watches pra Juvenal, ZR e Cia.

Na NOVATOS terá um grande desfalque, o Chupetinha (Líder), que alem de piloto é lutador e por isso foi convocado a lutar em outro estado. Entretanto os demais estarão presentes pra dar giroo forte

              No mais, a  Sajtrail estará esperando todos de braços abertos!! 



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimar„es, 1038 †Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672