FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
ITACAREX :S” ALEGRIA

ITACAREX

 

Aconteceu nesse final de semana 04/03, em Itacaré, a abertura do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade. Uma prova elogiada pelos pilotos, com um clima de cofraternização e de muita alegria . Estão de parabéns Marinheiro e toda equipe pelo evento impecável.

Com um percurso de 156 quilômetros na face norte do Rio de Contas, a trilha seguiu até Ubaitaba, e com retorno na face sul do rio, com parada em Taboquinhas. A realização do evento foi da Web-Lama, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé.

RESULTADOS: Na MASTER, o piloto Gecilio Andrade (Zé Pressão) começou com o pé direito e sagrou- se campeão da categoria, que será muito disputada durante o ano. Outro destaque foi o piloto Almir Neto (Mica) que na sua estreia na máster conseguiu um excelente terceiro lugar,e em segundo, ficou Josevan Barreto ( pirata) mostrando que vem pra "briga " em 2018

Na SENIÔR, Arildo Jr (Arildinho) piloto do sul da Bahia foi o campeão dessa categoria onde também é bastante disputada, logo em seguida ficou Eric Caribe (Chassi de Grilo), e em terceiro ficou Acassio (Celera)

Na OVER 40 a disputa foi intensa entre Reinaldo Soares (Labareda), Eduardo Hiroshi (Japonês Voador) e Jairo Passos (Jairim), onde por critérios de desempate Labareda levou a melhor e foi o campeão voltando pra casa com um sorriso enorme

Na JUNIOR o piloto Bruno Amorim (BA) mostrou que o Cerapio valeu a pena chegando afiado, travou uma “batalha” com Ramon onde empataram e também por critérios BA sagrou-se campeão, começando bem a temporada 2018, e em terceiro ficou Charles(Kiko)

Na OVER 50 o piloto Paulo Monte (Riquinho) ganhou as duas etapas e foi o campeão. Destaque para a volta do piloto José Ricardo (ZB) q retornou depois de sete anos e estava radiante. Empatou com Juvenal, mas por critérios ficou com a segunda colocação.

Na NOVATOS o destaque foi o piloto Matheus Leite (CHUPETINHA) menino novo q mostrou q vem forte esse ano ganhando as duas etapas. Em seguida ficou o piloto Igo de Souza e em terceiro Felipe( Paiva)



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimar„es, 1038 †Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672