FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
MOTOCROSS | Comunicado aos Pilotos do BAMX
Prova da Sisal não Será válida pelo Estadual de Motocross

Em acordo entre os Diretores da Copa Sisal de Motocross e do Campeonato Baiano, visando o atual momento em que o país atravessa, ambos decidiram não validar os pontos dos pilotos para o ranking do Campeonato Baiano de Motocross.

Em conversa esta semana com o Diretor da Copa Sisal de Motocross Dery Santiago, o mesmo falou das dificuldades de realizar esta etapa, por falta de apoio e sem recurso teve que minimizar suas categorias para enchugar alguns custos afim de cumprir a realização de seu evento. Dery sempre alerta que a Copa Sisal é um evento regional adaptado a realidade local que algumas categorias tem que serem inseridas para atender ao publico Piloto daquela região.

Juntos chegamos ao entendimento que os pilotos seriam obrigados a participar em duas competições tão próximas uma da outra o que levariam a despesas que poderiam ser evitadas neste momento. Sabemos que a maioria dos pilotos participarão mais um pequeno grupo seriam obrigados a ir para conquistar seus pontos. Por isso ficou decidido que na etapa da Copa Sisal de Motocross que acontece neste fim de semana 02 e 03 de maio não serão válidos os pontos para etapa do Campeonato Estadual.

Acessoria de Imprenssa FBM 

Diretor de Motocross - Luvecy Meira



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimarães, 1038  Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672