FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
Balsa Nova/PR recebe a abertura do Brasileiro de Cross-Country

Válida também pelo Paranaense, prova acontece dias 10 e 11 de março

(CBM, 05/03) - A cidade de Balsa Nova, no Paraná, recebe neste fim de semana, dias 10 e 11 de março, a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Cross-Country.

Válida também pelo Campeonato Paranaense da modalidade, a competição segue com inscrições abertas através do site da Federação Paranaense (http://www.netport.com.br/fprm/restrito.php), com desconto até sexta-feira.

O Brasileiro de Cross-Country terá seis etapas, iniciando no Paraná, passando por Goiás, Mato Grosso do Sul, e encerrando-se no dia 14 de outubro. As categorias seguem as mesmas da última temporada: XC1 (Força livre), XC2 (2T até 200cc e 4T até 250cc), Over35, Over45, Nacional A (Motos nacionais até 230cc) e Nacional B (Motos nacionais Força Livre).

Em 2011, os campeões brasileiros de Cross-Country foram: Felipe Zanol (XC1), Romulo Bottrel (XC2), Kiko Marino (Over35), Luigi Colella (Over45), Luiz Gustavo Fila (Nacional A) e Ricardo Batista (Nacional B).

A etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Cross-Country é uma realização da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM), com patrocínio de Pro Tork e Jarva Racing, com supervisão da própria FPRM e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimar„es, 1038 †Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672