FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
Baiano de Regularidade "disputa acirrada"

Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2012

image002

Eita Baiano Porreta

Quem não conhece o campeonato baiano de enduro de regularidade não tem idéia do que fazemos por aqui, aqui não tratamos ninguém pelo nome e sim pelo apelido, somos uma grande família, sempre tratando uns aos outros com muito respeito.

Para este ano de 2012 teremos disputas emocionantes no campeonato baiano de enduro de regularidade, vamos ver por categorias:

Máster – O atual campeão Caio (Cabrito) promete segurar o titulo, enquanto isso corre por fora, Josevan (Pirata), Nelson (Catapora), Eduardo (Edutrilha), Gecilio (Zé Pressão), Cristiano (Cebinho), Ricardo (Lucanel), Deraldo (Galego) e as promessas Daniel (Boa Vida) e Marcelo (Marodin) como todos podem ver a categoria máster este ano só tem fera, esses dez pilotos vão disputar ponto a ponto os cinco troféus da categoria por prova.

image004

Gecilio (Zé Pressão) em conferencia do Enduro da Amizade

Sênior – Pilotos com bagagem na sênior como Gildasio (Fosco), Brito (Bithuca), João (Bené), Ladislau (Lau), André (Dr. Andre), Matheus e outros, prometem travar uma briga intensa (no bom sentido) com os pilotos que estão em ascensão da categoria Junior, como Yuri (Pau de Lodo), Negabinha, Ericsson, Fabrício (Zoi), Rodrigo (Gasauto), Aurélio (Murrinha), Grimaldo (Pangaré) e outros, todos estão vindo a todo vapor.

image006

O Folclórico Gildasio (Fosco) nas trilhas de Eunapolis

Já estou empolgado apenas em descrever as duas categorias acima, vamos lá.

Over 40 – Mandibula e Jairinho são os grandes favoritos, mas olhem que briga boa, Almirzinho (Bobinho), Iuri (Bip Bip), Mauro (Batata), Eduardo (Plástico), Rogério (Ximbinha), Vanderley, Zé Ricardo (Zé Bundinha), Reinaldo (Labareda), Claudio (Negão), Paulo (Giló) todos, pesos pesados do motociclismo baiano. Será que Mandibula e Jairinho são mesmo favoritos?

image008

Mauro (Batata), Fabrício (Zoi), Joelton (Jobadel), Eduardo (Plástico) e Jeison

Over 50 – Parece que vai acabar a vida boa de Rock Roll, campeão em 2012, para este ano, quem vem com sede ao pote é o bravo Carrasco, voltando após o afastamento das trilhas de moto em 2011, ainda temos o José Avena (Vovo Gatinho) prometendo disputar o campeonato de 2012, O Imbatível Zé Rico e estamos torcendo para que Guto Bodinho varias vezes campeão baiano feche parceria com o patrocinador para que possa disputar o campeonato.

image010

Jujuba, Pau de Lodo, Zé Rico e Jobadel em noite de premiação

Junior – Nesta categoria vai sair lasca de fogo, Bruno (Calabresa) chega como grande campeão da novato, Ricardo (Caixão) fala pelos cantos que esse ano disputa o campeonato todo, Juliano (Juju da Turuna) e Wendell (Porquinho) são bons nomes, e ainda temos os pilotos que permanecerão na categoria e que andam muito, como Bruno (Pato Rouco), Alex (Xexeu), Cid (Dr. Raladão) e outros.

Novato – Vamos ver quem vai surgir como grande surpresa de 2012? Temos os pilotos que por vários motivos diferentes vão continuar na categoria novato, como, Mauro (Contas), Luiz Paulo (Kai Kai), Cleilton (Ito), Junior (Caribé), Franclin (Maquiador), Rogério (Paraiba), Geraldo Matos e outros, com certeza estes pilotos abrilhantarão o campeonato.

Sei da ansiedade de todos pelo inicio do campeonato, tenho recebido diversos telefonemas de pilotos, pedindo noticias e matérias sobre o campeonato, estamos na correria para que tudo funcione o mais correto possível no inicio do campeonato, como a base do ano passado continua a mesma com a eficiente apuração do nosso presidente Zé do Radio, com Abel varrendo as trilhas e fazendo vistorias, acredito piamente que tudo vai dar certo.

Preciso que os pilotos com numeral superior a 300 entrem em contato comigo para alteração de numeral, pois só faremos coletes e adesivos com o numeral ate o 300.

Briffing Presidente Zé do Radio

A eficiente apuração do Presidente da FBM (Zé Boca de Sapo) precisa dizer por que Boca de Sapo?

Joelton Vieira

Diretor de Enduro



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimar„es, 1038 †Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672