FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
CROSSCOUNTRY | Conheça os campeões baianos de 2011

Esses são os Campeões do maior campeonato de Cross Country do Brasil


Vincezo Paolo Campeão Over-35

O Italiano Vincezo Paolo confirmou mais um título para o seu rico curriculo na final do Campeonato Baiano de Cross Country realizado na cidade de Camaçari próximo a capital baiana.

O piloto já coleciona um Campeonato Cross Country (9provas 5 - 1° lugar e 1 - 2° lugar); um Rally RN1500; uma Prova Brasileiro de Regularidade (Maceió), provando mais uma vez a influência dos italianos no motociclismo. Parabéns Paolo pelo título baiano de 2011. Italiano bom de moto esse!


Natan Piloto Revelação de 2011 Campeão Cat. Novato

O piloto Natan de Almeida da cidade de Laje conquistou seu promeiro título profissional na categoria Novatos para (pilotos iniciantese), algo que o deixou muito contente e seu pai o piloto João Paulo que a minutos atrás deixou o titulo escapar na Over, Parabéns ao jovem piloto pela conquista.
 
Na categoria Novato, dois pilotos brigavam diretamente pelo titulo, Natan e Tasquinho. Logo na largada os pilotos que brigavam pelo campeonato foram ultrapassados, Tico da cidade de Esplanada tomou a ponta liderando toda a corrida. Natan caiu para quarta colocação e Tasquinho seguiu na cola. Natan se recuperou e chegou em segundo lugar, garantindo o titulo de campeão baiano da categoria para a cidade de Laje.


 
Pilotos de toda a Bahia e até de outro estado, como é caso de carioca Toninho Guzzo, participaram da última etapa do Campeonato Baiano de Cross Country, o evento aconteceu na mega pista na cidade de Camaçari, domingo (11). Foram 9 etapas ao longo deste ano, o patrocínio foi da concessionária Revemar e energético Bivolt. As duas primeiras baterias foram as mais emocionantes, na bateria Over 35, pilotos com idade a cima de 35 anos, três disputavam o título, João Paulo, Paolo e Marcio. Logo na largada o italiano Paolo tomou a ponta e foi ultrapassado caindo para a terceira colocação e não foi alcançado pelos seus concorrentes. Paolo conquistou a titulo de campeão baiano.
 
Três pilotos já tinham garantido o titulo por antecedência: Toninho Guzzo (RJ), que por sinal fez um belissimo campeonato na categoria Especial; Mazinho tetracampeão (Laje) na Nacional A e Léo Louco (Nova Canaã) na Nacional B.
 
Parabés aos três pilotos pelo título antacipado de Campeão Baiano de Cross Country 2011
 
 
 
Toninho Guzzo Campeão da Especial XC1
Parabéns pela conquista!
Ueslei Damaceno Campeão da Nacional B
Parabéns pela conquista!
 
Rosimar Bonfim tetra-campeão da Nacional A
Parabéns pela conquista!


"Aos demais pilotos que ao longo de 2011 competiram de forma esportiva e leal e não chegaram a seu objetivo, saibam que já são mais que vencedores e que o a diretoria do Bahia Cross Country reconhece o esforço de todos vocês, que mesmo com toda dificuldade encontrada ao longo deste ano faz de vocês verdadeiros guerreiros do motociclismo baiano".
 
A FBM parabeniza todos campeões e demais pilotos pelo excelente campeonato e que venha 2012, com mais um ano de grandes disputas e grandes emoções.
 
Desejamos a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações e conquistas.
 
FBM


Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimarães, 1038  Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672