FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
CROSSCOUNTRY - Tudo pronto para a grande final de 2011

A cidade de camaçarí esta anciosa para receber mais uma vez a caravana do Bahia Cross Country, desta vez para decidir o titulo de alguns pilotos no campeonato baiano 2011.

A diretoria já esta trabalhando pesado para mais um espetáculo das feras do motociclismo baiano.
'Esta etapa com certeza será emocionante, pois decidirá o titulo das categorias XC3 e Novatos que ainda esta indefinida, onde pilotos disputam ponto a ponto o grande título de 2011', relata Luvecy Meira - Diretor da modalidade.
 
Ailton Souza nosso diretor técnico já esta na cidade desde segunda feira dando o retque final na pista para que possamos ter uma prova de alto nível, como foi todas do campeonato este ano.
A Premiação dos campeões de 2011 acontecerá no local da etapa, lá os melhores deste ano serão de vez coroados com um lindo troféu do campeonato, registro que terá para resto de sua vida.
 

Também teremos no sábado à tarde, após os treinos uma reunião com todos os pilotos para que possam expressar algumas opiniões e críticas sobre o campeonato para que em 2012 consigamos acertar alguns erros em busca de um campeonato melhor para todos. sabemos que vocês são as estrelas do campeonato, então nada mais justo do que poder ouvi-los.

 

Queria também agradecer aqui a todos os nossos patrocinadores a REVEMAR MOTOCENTER / BIVOLT ENERGY DRINKS / POSTERLÂNDIA e a todos os outros patrocinadores regionais que contribuem para o acontecimento das etapas, além das Prefeituras locais.

Aos diretores e supervisores: Ailton Souza, um gigante e apaixonado pelo motociclismo baiano, meu amigo particular a quem confio todo trabalho e organização, responsável direto pelo sucesso do campeonato, pois é o coração do Bahia Cross Country, tabém sua equipe Foguinho, Boca e Mago.
Ivanildo Araújo - Supervisão FBM, também um grande amigo que conquistei ao longo destes anos e amante do nosso esporte. A todos vocês muito obrigado pelo esforço, dedicação, disponibilidade, e união, Deus abençoe a vida de vocês!

Sei que minha carreira já esta chegando ao fim, talvez mais um ano, dois, sei lá...., mas tenho o imenso prazer de ter feito grandes amigos ao longo destes 10 anos, o que me conforta é saber que mudamos a cara do motociclismo baiano, que ja somos vistos lá fora como vitrine e que pela primeira vez realizamos uma etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade em nosso estado.
 
Conto com a presença de todos vocês na final e os que não puderem comparecer recebam um grande abraço e um Natal repleto de saúde paz, e principalmente com a presença de Deus em seus lares.

Luvecy Meira - Diretor
Redação - Bahia Cross Country


Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimar„es, 1038 †Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672