FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
Últimos ajustes para a sétima etapa do Cross Country

Competição desembarca em Nova Canaã, no próximo fim de semana

São Pedro já avisou no próximo final de semana a temperatura vai subir na cidade de Nova Canaã. É a 7ª etapa do campeonato de Cross Country que acontece nos dias 17 e 18 de setembro que vai contar com a participação dos habitantes do pequeno município, que fica a cerca de 480 Km da capital baiana.

Mais de 40 inscrições já foram confirmadas e a previsão é de que o número de inscritos dobre até o sábado quando se encerra o prazo. O diretor da modalidade, Luvecy Meira está na contagem regressiva para a prova, ”não vejo a hora de acionar a bandeira verde para mais uma etapa e agraciar a população com disputas de tirar o fôlego”, relata.

A pista terá uma estrutura de alto nível, e já está quase pronta faltando o retoque final que será dado pela direção técnica da prova nos próximos dias. Durante os 45 minutos de competição, os participantes encontrarão ao longo do caminho terrenos mistos, com alguns trechos de areia, o que deixará a prova ainda mais eletrizante para quem estiver disputando e para os espectadores.

O Campeonato de Crosscountry 2011 é supervisionado pela Federação Baiana de Motociclismo e apoiado pela prefeitura de Nova Canaã.
O campeonato conta com o patrocínio da concessionária autorizada Honda, Revemar; do Bivolt Energy Drink; da Gráfica e Editora Mesquita; TV Santa Cruz; e Posterlândia.

Mais informações, acesse o site da Federação Baiana de Motociclismo:  www.fbm.esp.br

Assessoria de Imprensa: Marcele Martorelli - DRT/BA: 3372
Email: marcele.martorelli@gmail.com / Fones: 71 3374-9376 / 71 8601-5724



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimarães, 1038  Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672