FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
De olho nas trilhas do Enduro Extreme de Regularidade

Prova vai testar habilidade e resistência dos motociclistas

Contagem regressiva para a nona etapa do Enduro Extreme que acontece no dia 17, em Senhor do Bonfim.  Durante a prova os cerca de 100 pilotos percorrerão um misto de trilhas difíceis com estradinhas, tornando a competição possível para todas as categorias.

De acordo com o presidente da Federação Baiana de Motociclismo - FBM, José Carlos, a escolha das trilhas foi um passo importante, “a direção de prova acertou mais uma vez. Trilhas que poderiam dar problema com chuvas ou até mesmo pelo grau de dificuldade foram invertidas. Ao invés de subir, os participantes irão descer, permitindo assim que todas as categorias possam passar por esses trechos sem problemas”, destaca.

Para as categorias Sênior e Máster foi feito um corte que passa em uma trilha com aproximadamente quatro quilômetros, o que possibilita uma maior segurança as demais categorias. A parada para o neutro será em na cidade de Jaguarari, uma mudança no roteiro em relação as duas últimas edições, o que vai possibilitar que os mais experientes aproveitem a inédita trilha da serra do Covão.

O Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2011 é supervisionado pela Federação Baiana de Motociclismo, com patrocínio da concessionária Honda Moto Clube, da Princesa Off Road, Avanco Distribuidora e da Zaitec.

A etapa de Senhor do Bonfim terá o patrocínio do Honda Motoclube - Racing Troféus - Eletro AR - Malwee - Gostosa como abraço - Apoio: Hotel Vitória, Hotel Sun Valey e Posto Cidade.
Mais informações, acesse o site da Federação Baiana de Motociclismo:  www.fbm.esp.br

Assessoria de Imprensa: Marcele Martorelli - DRT/BA: 3372
Email: marcele.martorelli@gmail.com / Fones: 71 3374-9376 / 71 8601-5724



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimar„es, 1038 †Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672