FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
Enduro Rota do Recôncavo - Conferência planilha

Conferida a próxima etapa do baiano de regularidade!

Sabendo da ansiedade de todos pilotos nas vésperas de qualquer prova, vou tentar passar um pouco da prova que acontecerá neste próximo sábado em Cruz das Almas. Ontem fizemos a conferência da planilha aonde são conferidos todos desenhos e médias sugeridas pelos organizadores de cada etapa e demais informações de cada planilha.

A prova começa bem tranquila, com médias suaves e sem nenhum obstáculo que possa causar problema a nenhum piloto, para todos irem aquecendo, teremos excelentes trilhas, a região é um paraíso para quem gosta de trilhas, haja visto que os pilotos que participaram do Transbahia 2011 dizerem que foi uma das melhores provas do ano principalmente o trecho que passou pela mesma região aonde estaremos roteirando este final de semana.

Teremos um excelente misto de trilhas e estradas carroçais, para que todos possam retomar o fôlego logo após trilhas cansativas, pedras e serras são o ponto forte da geografia da região e com isso todos poderão se deliciar em verdadeiras maravilhas de trilhas que são o sonho de qualquer endurista, ou de qualquer piloto que aprecia boas trilhas. O destaque da prova será a subida da sete voltas aonde por questão de logística todas categorias poderão conhecer a famosa trilha, para os menos experientes a organização tranquiliza informando que estarão no local várias pessoas para ajudar os que possam ter problemas 'técnicos' para subir a pequena serra,além de pilotos experientes que estarão no local para auxílio de todos que precisarem e desejaram ajuda.

A parte da manhã será a mais prazerosa com muitas trilhas alucinantes que deixarão saudades e sou capaz de afirmar que na semana seguinte ao Enduro Rota do Recôncavo muitos, mas muitos pilotos estarão novamente na cidade para refazer a trilha é daquelas que da saudades...

Na parte da tarde a prova já será bem mais tranquila com algumas subidas e descidas interessantes mas que não trarão nenhum problema a nenhuma categoria e para fechar com chave de ouro a organização preparou um balaio/laço que exigirá bastante atenção de todos pilotos quem cochilar... pode perder pc mas esta uma delícia! A prova esta tão boa que estou dando um jeito de abrir, me deu saudades para competir, que prova!!!

Deixo meus parabéns a todos da organização que fizeram uma prova com muita responsabilidade e dedicação sexta feira é nosso encontro em Cruz das Almas, mais um paraíso das trilhas da Bahia!!

José Carlos - zedoradio@stc.esp.br



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimarães, 1038  Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672