FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
Piloto Fabrício Melo ajuda na organização da 8ª etapa do Baiano de Enduro de Regularidade

Pra quem pensa que vida de piloto é moleza, se engana. Além de enfrentar diferentes obstáculos durante os campeonatos de motociclismo, também colaboram para a organização das provas. É dessa forma que o piloto Fabrício Melo vai integrar a 8 ª etapa do Baiano de Enduro de Regularidade, que acontece no próximo dia 20 (sábado).

Cada piloto escolhe uma etapa do campeonato para ficar nos bastidores da competição, em troca o participante dobra seus pontos com base nos dois melhores resultados que obteve no ano. Para Fabrício, que ocupa a 2ª posição na categoria Júnior, o sacrifício de ficar sem competir é válido, “Confesso que fico ansioso, com vontade de participar, mas fazer uma prova organizada, e receber elogios de quem está vendo seu trabalho é muito gratificante”, explica.

Os cerca de 80 competidores percorrerão 108km em pouco mais de cinco horas de prova, com largada no município de Cruz das Almas. De acordo com Fabrício, o “Zói”, a prova está como o piloto gosta, “Essa etapa está muito boa. Os participantes vão encontrar laços e balaios ao longo da trilha”, destaca.

O Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade 2011 é supervisionado pela Federação Baiana de Motociclismo e a 8 ª  etapa é realizada pela Recontrail, com patrocínio do Moto Clube Honda, Devassa, Posto Andaluz, Federal Car, Bombas Atlantis, Gilson Transformadores, Restaurante Meu Cravo, Cimentol, Princesa Off Road, e Sport House.
A prova conta ainda com o apoio de Marcelo Pedreira, Max Passos e Roque Isquen.

Assessoria de Imprensa: Marcele Martorelli - DRT/BA: 3372
Email: marcele.martorelli@gmail.com / Fones: 71 3374-9376 / 71 8601-5724



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimarães, 1038  Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672