FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
COPA SISAL DE MOTOCROSS

Senhores Pilotos,

 

Chegar na 3ª edição de um campeonato é um marco muito importante para qualquer evento e, para a COPA SISAL DE MOTOCROSS isso significa o reconhecimento de um trabalho sério, focado e com uma trajetória de sucesso que coloca hoje o Evento como o maior evento do nordeste baiano.

O evento era apenas regional, ganhou força e se sustentou com credibilidade e qualidade. Para se realizar um grande evento é preciso seriedade, competência e muito trabalho.

 

Em 2009, diante da grande repercussão, a equipe SUBAÉ-MX resolveram criar um campeonato regional de MotoCross chamado COPA SISAL DE MOTOCROSS. E, como sempre, outro grande sucesso! Conseguimos fazer 05 etapas.

 

Na última edição, em 2010, apenas reforçou o marco da história de motociclismo no nordeste baiano. Com o apoio de 11 cidades da região seguimos para o segundo ano da Copa Sisal de MotoCross.

 

A parceria de algumas empresas no evento contribui para a concretização deste projeto, representando uma troca benéfica, dando uma visibilidade das empresas parceiras a um público selecionado e ajudando manter a estrutura.

Desde então, A COPA SISAL DE MOTOCROSS ainda jovem no meio motociclistico passou a ganhar grandes força e importância no nordeste, através do respeito mútuo, solidariedade e defesa do ideal motociclistico off - road.

No ano de 2011 algumas boas novidades, fechamos parceria com a FBM (Federação Baiana de Motocliclismo) que apartir de agora passa a fazer parte deste projeto. Nossas provas serão homologadas e supervisionadas pala FBM e teremos reconhecimento na CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). Em 2011 serão apenas 08 etapas. Selecionamos as melhores cidades dos anos de 2009 e 2011 e adicionamos algumas novas cidades. A abertura da copa será dia 10 de abril em Subaé – Serrinha-ba.

 

Tudo o que foi construído, que é realizado atualmente e que será concretizado futuramente deve-se à dedicação e seriedade que todos do Subaé-MX oferecem em função dos objetivos do MotoCross e do engrandecimento do motociclismo off – Road de modo geral.

 

E é desta forma que a COPA SISAL DE MOTOCROSS está firmando suas raízes, cumprindo suas metas e vivendo com inestimável alegria todos os prazeres de ser um dos maiores eventos de MotoCross do Nordetes Brasileiro.

 

 

Atenciosamente,

 

 

Derivaldo Santiago

Diretor Geral– Copa Sisal de Motocross



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimar„es, 1038 †Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672