FBM - Federacao Baiana de Motociclismo , motos, motocicletas, regularidade, motocross, cross country, quadriciclos, enduro, motovelocidade

Notícias
IMAGE
 
ABERTURA DO BRASILEIRO DE CROSS COUNTRY

Será em Balsa Nova – PR

 

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country será realizada no dia 13 de março na cidade de Balsa Nova – PR, esta etapa abre a temporada 2011 e deve contar com a participação dos melhores pilotos da modalidade.

Tudo indica que a Bahia sediará a segunda etapa que será realizada na cidade de Porto Seguro terra do descobrimento, que por sua vez terá o privilégio de sediar uma etapa tão importante para o estado. O organizador desta etapa será o grande amigo  e piloto ROBERLAN FURLANETO CHECON (ROBBY) que contará com toda certeza com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, visto que será um evento de grande repercussão em todo país.

A cidade de Porto Seguro será o palco da etapa brasileira no estado da Bahia!

Depois de reunião realizada no dia 26 de fevereiro com a CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, o Presidente da FBM – Federação Baiana de Motociclismo, José Conceição (Zé do Rádio), que vem revolucionando o motociclismo no estado da Bahia, confirmou ao Diretor da modalidade Luvecy Meira a data da etapa dia 14 e 15 de Maio e a cidade escolhida.

“ Tenho certeza que iremos realizar uma grande prova, faremos uma excelente estrutura para receber a etapa, o nosso estado já merecia um evento deste nível, e como muito esforço conseguimos, diz o Diretor do Cross Country Baiano Luvecy Meira e ressalva que esta conquista é de toda equipe do BAHIA CROSS COUNTRY (Ailton Sousa – Diretor Técnico, Rita de Cássia – Cronometragem e o supervisor de provas da FBM -  Ivanildo Araújo), Parabéns! a todos vocês pela dedicação ao longo destes anos’’.

“Quero também deixar aqui uma importante homenagem ao nosso Presidente - José Conceição que foi muito importante para esta conquista, desde que assumiu a Presidência da FBM tem de uma forma dinâmica  e competente alavancado o motociclismo baiano fazendo ressurgir o MotoCross, a realização do primeiro Rally de carros e motos, etc... Enfim em menos de 2 anos fez o que não foi feito em 20 anos de Federação Baiana. É isso ai Zé do Rádio! Os pilotos baianos estão com certeza muito felizes com sua administração, e tenho certeza que fará muito mais”.

Um grande abraço de toda diretoria do Bahia Cross Country

Redação - Bahia Corss Country

Luvecy Meira



 



Federação Bahiana de Motociclismo
Av Flaviano Guimar„es, 1038 †Bairro Escurinha - Itaberaba Ba - Cep 46880.000 ? telefone 71-3251-1672